16 junho 2007

Vida!


Mosteiros ( São Miguel )


Pois é afinal o que levamos da nossa vida além dos bons momentos ??

Muitas vezes a nossa vida é feita por momentos dificeis e são aqueles pequenos momentos bons que ás vezes nos dão a esperança que tudo irá melhorar , e nada como um fim de um dia ( por-do-sol ) para dar lugar a outro dia, para que as coisas se possam transformare para melhor, e como diz o Pedro Abrunhosa :


"DIFICIL"


Hoje acordei, e senti-me sozinho
Um barco sem vela,
um corpo sem ritmo
Amanheci e vesti-me de preto
Um gesto cansado um olhar no deserto


Quando todos vão dormir
É mais facil desistir
Quando a noite está a chegar
É dificil não chorar


Eu não quero ser
A luz que já não sou
Não quero ser primeiro
Sou o tempo que acabou
Eu não quero ser
As lágrimas que vez
Não quero ser primeiro
Sou um barco nas marés


Adormeci, sem te ter a meu lado
Um corpo sem alma,
guitarra sem fado
Um sonho na noite e olhei-me ao espelho
Umas mãos de criança num rosto de velho


Quando todos vão dormir
É mais facil desistir
Quando a noite está a chegar
É dificil não chorar


Eu não quero ser
A luz que já não sou
Não quero ser primeiro
Sou o tempo que acabou
Eu não quero ser
As lágrimas que vez
Não quero ser primeiro
Sou um barco nas marés

1 comentário:

Crizinha disse...

Fascinante...
Não é necessário acrescentar uma vírgula sequer sobre essa foto. A tua mensagem é perfeita, chega-se ao ponto de sentir na pele o calor dessa tarde, o cheiro da noite noite se aproximando e a sensação de que tudo vale a a pena quando a alma não é pequena, plagiando Fernando Pessoa e adorando conhecer esse teu refúgio.

Traga-me flores muitas flores...

"VIDA!"

PARABÉNS

ADORO TUAS FOTOS E A SENSIBILIDADE QUE TU EXPÕE OS TEUS SENTIMENTOS NELAS, ME ENCANTA, ME EMBRIAGA E ME ENLOUQUECE.