Foi uma desilusão ou um antever daquilo que já muitos estariam à espera, pessoalmente desde o primeiro jogo não acreditei na qualificação por 3 factores:
1º - Falta de empenho dos jogadores, muito especialmente no jogo contra a Bélgica, costuma-se a dizer que "nomes" não ganham jogos.
2º - Umas Tacticas mal feitas por parte do treinador, não há que inventar, os jogadores que jogam 2 anos numa posição não se pode alterar numa selecção e aquela de por um defesa central como lateral direito quando o João Pereira tem jogado muito bem. aliás viu-se quando entrou contra a Holanda.
3º - Os Arbitros e toda a organização do Europeu - Geralmente nós os Portugueses temos a "mania" de reclarmar-mos das arbitragens . Mas analizando um pouco friamente o que notamos foi como o comentador dizia "picuises" dos mesmo e um critério profundamente contra a selecção das quinas.
Mas penso que o facto mais relevante foi mesmo o péssimo jogo contra a Bélgica foi o principal factor que nos afastou das meias finais.
Só mais um aparte ..... como disse um amigo meu "acho que o Sporting fez um grande negócio ao vender agora o Nani" ... a ver vamos se ele consegue se impor no Manchester United.
Sem comentários:
Enviar um comentário